terça-feira, 19 de maio de 2009

Escolhendo cores de me colorir

Estou apenas começando, a caneta está em minha mão. Terminando o não planejado; encarando a página em branco na minha frente. Abro a janela suja, deixo o sol iluminar as palavras que eu não pude achar. Tentando alcançar algo a distância, tão próximo que eu quase posso provar; Liberto minhas inibições, sinto a chuva na minha pele.. ninguém pode senti-la por mim. Somente eu posso deixá-la entrar. Ninguém mais pode dizer as palavras em meus lábios. Me molho em palavras não ditas. Vivo minha vida com braços abertos. Hoje é o dia em que meu livro começa ... O resto ainda está em branco.

Babi Oliveira

3 comentários:

  1. "deixo o sol iluminar as palavras que eu não pude achar." palavras de mestre, baby.

    ResponderExcluir
  2. Começos e recomeços... Sempre é bom! Dar o primeiro passo, ou voltar. Sempre! Essa é a magia da vida. Feliz por você... Especialmente pela Rosa multicor. Parabéns!

    ResponderExcluir