segunda-feira, 25 de maio de 2009

"Perder-se também é caminho"


Porque às vezes quando me perco, me encontro. E quando não me encontro naquele caminho, e tenho a coragem de perceber meu equívoco... Esforço-me pra olhar mais atentamente e enxergar que tudo que vivi até aquele instante, será em algum momento de grande valia. Hoje, olhando à minha volta, entendi o quanto é proveitoso descobrir que mesmo, por vezes, me perdendo em meus sonhos, sou afortunada, pois minhas ilusões emanaram de um desejo incontrolável de acertar.

Que cada sonho que possuí, brindou-me com o brilho nos olhos dos que se arriscam.

Porque há aqueles que tentam muito, e dessa forma, erram muito. Como há aqueles que não tentam nunca, e se vangloriam de nunca terem errado.

Eu escolhi não optar pelos falsos acertos. Escolhi não me espelhar naquelas pessoas que preferem perder-se nos sonhos alheios... Por não terem a ousadia de sonhar, de se entregar... de se perder, pra se achar.



8 comentários:

  1. Linda e inteligente.. Aff.. Ngm barra essa ferinha!!

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaa.. Distribua as giletes, please!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso...

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria de saber se você é a Barbara filha da Tânia e sobrinha da Ana Amélia de Campina Grande, pois as encontrei no orkut mas não ha como adicionálas. Se for quem eu penso, acredito que tu se lembrarás de mim! E se possível peça a eles que me respondam por e-mail (tirzam@hotmail.com) Se tu não fores quem penso, desculpe-me o importunuo e desconsidere essa mensagem. Obrigado.
    Tirza

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii... Muito útil para o meu momento!!! Não sabia desse seu dom, achei q só era boa em soltar pérolas... hahahahaha

    Bjão... Saudades de tu, cafuçu!!! =*

    ResponderExcluir
  6. perder-se pra se achar... também acredito nisso!
    adorei o que li.
    voltarei sempre!

    bjo

    ResponderExcluir